Teoria aponta como Natasha retorna em filme da Viúva Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outros projetos da Marvel, a trama do filme solo da Viúva Negra é mantida em sigilo. Até o início da divulgação do longa, fãs não devem descobrir quando a história se passa.

Rumores indicam que pode mostrar a história de Natasha Romanova (Scarlett Johansson), a Viúva Negra original, antes de ser recrutada para os Vingadores, ou ainda durante alguma missão para SHIELD. Porém, muitos questionam como o filme se encaixaria nos planos da Fase 4 do MCU (sigla em inglês para o Universo Cinematográfico da Marvel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É assim que surgiu uma nova teoria, publicada no CBR. A sugestão é que o filme deve se passar no presente, com a mesma Viúva Negra, mas com algo diferente nela.

Como se sabe, a heroína se sacrificou em Vingadores: Ultimato. Para a teoria, o MCU se inspirará nas HQs, onde a Viúva Negra possui clones.

Em Vingadores: Era de Ultron, Natasha revela para para Bruce Banner (Mark Ruffalo) que passou por uma cirurgia de esterilização para concluir a formação na Sala Vermelha. Para a teoria, é assim que os ex-mestres da heroína conseguem o seu DNA.

Nessa sugestão, o filme mostraria a história de origem da Viúva Negra a partir do clone dela e a trama ainda se passaria no presente. Após a morte de Natasha, a Sala Vermelha pode aproveitar para criar uma nova versão dela, que de alguma maneira se rebela e foge em busca de respostas. Assim, encontraria o seu pai e até poderia criar uma consciência.

Nas HQs, a história de Tales of Suspense segue a trama do clone da Viúva Negra, que é responsável por destruir a Sala Vermelha. Além disso, essa versão da personagem tem todas as memórias da verdadeira heroína, a ressuscitando, de certa forma.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio