Vingadores: Ultimato vai ganhar um relançamento nos cinemas e os fãs estão ansiosos para saber quais surpresas a nova versão do filme trará. Uma teoria de um fã indica que um novo vilão pode aparecer na cena pós-créditos do filme.

De acordo com a teoria do usuário do Reddit u/FiveFingeredKing, a nova cena pós-créditos de Vingadores: Ultimato vai introduzir o clássico Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico.

Baseado no argumento do fã, tudo começou com o easter egg nos créditos de Vingadores: Ultimato, em que podemos ouvir o barulho de marretadas. De acordo com ele, a nova versão do filme revelaria em uma cena pós-créditos que as marretadas na verdade seriam do Doutor Destino construindo sua máscara.


Com isso, o MCU poderia finalmente introduzir os personagens pertencentes a Fox, que foi comprada pela Disney e agora pode “emprestar” seus personagens para a Marvel.

De qualquer forma, Kevin Feige, o chefe da Marvel, confirmou que a nova versão de Vingadores: Ultimato terá cenas deletadas, homenagens e “algumas surpresas”, o que indica que essa teoria dos fãs pode acabar se concretizando.

A “versão estendida” de Vingadores: Ultimato terá cerca de 7 minutos de cenas bônus, e deve chegar aos EUA na próxima semana. O Brasil também deve receber o novo corte.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.