O site Geeks WorldWide garante que The Batman contará com quatro vilões do herói. Vale lembrar que, até o momento, essa informação do portal é um rumor.

Há algum tempo existe o rumor de que o diretor Matt Reeves apostará nos vilões clássicos do Homem-Morcego. O Geeks WorldWide corrobora essa versão e ainda garante revelar quem são esses personagens.

De acordo com o site, o principal desses vilões será o Charada. O cineasta estaria procurando um ator entre os 30 e 40 anos para viver Edward Nigma.


A possível chamada de elenco afirma que o personagem é “um mestre do crime em Gotham que adora incorporar charadas e pistas nos seus esquemas, observando se as autoridades conseguem resolvê-los”.

Ao lado do Charada estará o Pinguim. Ao contrário do que afirmam alguns rumores, o vilão não será reinventado. O personagem aparecerá como “um homem pequeno, obeso, com nariz grande e usará guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. Para o papel, Reeves estaria procurando um ator entre 20 e 40 anos.

Assim como outros rumores, o site também diz que a Mulher-Gato estará em The Batman. A chamada de elenco, supostamente de Selina Kyle, descreve a personagem como uma “ladra de Gotham que usa um traje justo e tem um chicote como arma”. Uma atriz entre 20 e 30 anos estaria sendo procurada pela produção.

Por fim, o vilão que pode ser a surpresa do filme: o Vagalume. A suposta chamada de elenco cita o apelido do personagem e ainda afirma que “ele quer incendiar todos os lugares que não pôde frequentar quando era um órfão”.

A produção ou a DC não confirmam as informações.

O que é certo é que Matt Reeves não apostará em mais uma história de origem. The Batman mostrará um jovem Bruce Wayne melhorando as suas habilidades como um detetive. O único nome confirmado do elenco é Robert Pattinson.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.