The Rock está satisfeito com o novo diretor de Adão Negro, da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adão Negro, filme que terá Dwayne Johnson (The Rock) como protagonista, anunciou ontem (08) o diretor Jaume Collet-Serra (O Passageiro). Em seu Instagram, The Rock expressou sua felicidade com a escolha do diretor.

“Muito boa a notícia do anúncio do cineasta espanhol, Jaume Collet-Serra como meu diretor em Adão Negro, da DC. Jaume e eu trabalhamos juntos nos últimos dois anos em Jungle Cruise, da Disney, e eu fiquei muito impressionado com sua paixão, trabalho, ética, estilo, visão, tom e qualidade. Ele está “faminto” para explorar novos rumos com Adão Negro, dando aos fãs algo bem legal e especial. Dedico uma tequila dupla de boas vindas a Jaume e mal posso esperar para que ele dê vida ao anti-herói de preto”, publicou The Rock em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como revelado por Johnson em abril, a produção de Adão Negro deve começar em 2020. Por enquanto, o diretor trabalha na pós-produção de Jungle Cruise.

Ainda não há detalhes sobre a trama do Adão Negro, que terá uma história de origem. Por hora, The Rock é o único confirmado no elenco.

Adão Negro ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio