Filmes

The Rock não retornará para Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 ganhou, mas também perdeu um grande nome no seu elenco. Nesta sexta-feira (7) foi confirmada a escalação de John Cena (Bumblebee); ao mesmo tempo, o Deadline reportou que Dwayne Johnson, o The Rock, não voltará para o filme.

Mais detalhes não foram revelados. John Cena deve entrar em Velozes e Furiosos 9 para cobrir a ausência de Dwayne Johnson, que estrela o primeiro filme derivado da franquia, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna para os próximos dois filmes da saga. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey (Kin).

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020.

Derivado terá Ryan Reynolds e mais astros famosos

O elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw acaba de ficar mais estrelado: Ryan Reynolds (Deadpool) está entre os atores da produção.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw terminou de ser gravado há algum tempo, mas o papel de Reynolds estava sendo mantido em segredo – até agora.

De acordo com o Discussing Film, Ryan Reynolds viverá um agente da CIA que recruta Hobbs (Dwayne Johnson) para a missão de parar Brixton (Idris Elba).

O site adiciona que o personagem de Reynolds é um antigo amigo de Hobbs, o que pode deixar uma brecha para o desenvolvimento de outro derivado.

Outros atores mundialmente famosos terão participações especiais em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, mas estes ainda não foram revelados – especula-se que Keanu Reeves seja um deles.

David Leitch, que trabalhou com Ryan Reynolds em Deadpool 2, dirige Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia em 1 de agosto deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.