Filmes

Thor gordo vai ficar: aparência do herói será mantida em filmes da Marvel

Em Vingadores: Ultimato, o público conheceu uma versão bem diferente de Thor. Com o desfecho da saga, os fãs esperam que o Deus do Trovão volte a sua antiga aparência.

Porém, o co-diretor Anthony Russo indiciou em entrevista para Empire que isso não deve acontecer. Os espectadores podem passar a acompanhar as aventuras do Thor gordo.

“O final da jornada de Thor não é simplesmente voltar a ser quem ele era antes de ter entrado em depressão. O final da jornada de Thor é sobre chegar a um novo estado de entendimento sobre ele e o seu mundo”, explicou o cineasta.

O Deus do Trovão realmente passou por muito nos últimos filmes. Além de perder Asgard, ainda está em luto pelos amigos perdidos e por Loki, mesmo que o personagem possa ainda estar vivo.

“Ele já é outro personagem seguindo em frente. A ideia de simplesmente voltar a ser como ele era pode enfraquecer a ideia de que não é mais aquele Thor”, destacou Anthony Russo.

Mesmo com esse indicativo, essa decisão deve ficar com Chris Hemsworth, o intérprete do personagem, e com o diretor do próximo filme do Deus do Trovão. Pode ser que seja James Gunn, em Guardiões da Galáxia 3.

No mais recente longa da Marvel, o próprio Thor indica o início dos Asgardianos da Galáxia.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.