Filmes

Tom Holland e Jake Gyllenhaal homenageiam SNL em estreia de Homem-Aranha 2

Os protagonistas Tom Holland e Jake Gyllenhaal decidiram fazer uma homenagem na estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa em Hollywood. Veja abaixo. 

Logo depois de passarem pelo tapete vermelho, fãs e jornalistas notaram que os dois estavam vestidos iguais a personagens clássicos do programa Saturday Night Live (SNL). Os atores reimaginaram o duo Roxbury Guys. 

A dupla foi formada por Will Ferrell e Chris Kattan. Os personagens ganharam até um filme em 1998, chamado de Os Estragos de Sábado à Noite. Os irmãos usavam ternos brilhantes para curtirem a noite em boates, tentando conquistar garotas. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.