Homem-Aranha: Longe de Casa está chegando aos cinemas mundiais no próximo mês, o que significa que a campanha de divulgação do filme está a todo vapor.

Na edição de ontem (10) do talk show de Jimmy Kimmel, foi divulgada uma falsa “cena deletada” de Homem-Aranha: Longe de Casa em que Kimmel é um personagem no filme.

Confira o vídeo completo abaixo.


Na cena, temos Peter Parker (Tom Holland) indo até a lavanderia pegar seu traje de Homem-Aranha. Jimmy Kimmel interpreta o atendente da lavanderia, que pergunta a Peter o motivo pelo qual ele lava seus “pijamas” com tanta frequência. Peter diz a ele que “soa muito”.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, dirigido por Jon Watts, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho no Brasil.