Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, quer trabalhar com Tarantino

Tom Holland, o Homem-Aranha, revelou em uma recente entrevista que adoraria trabalhar em um filme de Quentin Tarantino. O ator, em conversa compartilhada pela Get Fandom, deu a declaração de forma espontânea.

Ao lado de Jake Gyllenhaal, o jovem astro comentava qual é o seu filme preferido da Marvel. Assim, logo revelou seu desejo.

“Thor: Ragnarok é o meu preferido e também é o favorito de Quentin Tarantino. O que significa que ele assiste os filmes da Marvel, que ele pode ver nosso novo filme e eu posso estar em algum filme dele”, contou Tom Holland.

A dupla está em divulgação do mais novo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.