Filmes

Tom Holland quer filme do Homem-Aranha com o Doutor Estranho

Após Vingadores: Ultimato, a Marvel deve revelar quem serão os principais heróis da fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Essa mesma informação pode indicar parcerias futuras.

Se depender de Tom Holland, que vive o Homem-Aranha, a sua parceria seria feita com o Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch. A declaração foi feita ao Cinema Blend.

“Eu realmente quero fazer uma parceria com o Doutor Estranho porque nós dois somos de Nova York e eu adoro a ideia de um cara das ciências que se junta com um cara da magia porque é a contradição de tudo que conhecemos. E eu gosto que há uma ciência real no que Peter Parker fala e depois tem a linguagem do Doutor Estranho como, ‘A fenda do tempo, a coisa e a coisa’. Então é divertido”, explicou o ator.

Doutor Estranho ganhará uma continuação. Se Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel, gostar da ideia, quem sabe Tom Holland possa participar do longa.

O Homem-Aranha está voltando aos cinemas com o seu segundo filme.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.