Tom Holland quer que Homem-Aranha e Wolverine troquem de corpos no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland quer continuar por muito tempo como o Homem-Aranha e tem vários planos com o personagem. Mais um deles foi revelado ao CBR.

Em entrevista de divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator comentou que gostaria de adaptar a história em que Peter Parker troca de corpo com o Wolverine. Para isso, Logan precisa ser introduzido no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma história realmente interessante de Ultimate Spider-Man em que Peter Parker acorda no corpo de Wolverine”, começou a contar Holland. “E então, Wolverine acorda na mesma situação e ele tem que ir para escola. De repente, Peter está sendo esse homem grosso e rude. Ele começa a bater nos professores e nas pessoas. Wolverine, então, começa a dizer, ‘Hey caras, como estão?’, e começa a tentar imitar barulhos de raiva. Seria muito legal fazer como um curta”, sugeriu o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio