Filmes

Tom Holland reage a Gwyneth Paltrow se esquecer de Homem-Aranha

Tom Holland revelou qual foi a sua reação ao descobrir que Gwyneth Paltrow não se lembrava que apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A declaração foi feita ao Pop Sugar.

No The Chef Show, da Netflix, a atriz deixou escapar, espontaneamente, que esqueceu das gravações. Tom Holland brincou com a situação.

“Teve apenas uma vez que eu gravei com Gwyneth Paltrow, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que ela não se lembra. Partiu meu coração”, brincou o astro. “Não, mentira. Teve uma vez em Vingadores: Ultimato que ela chegou com o terno azul dela e pediu uma foto com o Robert Downey Jr. e eu de traje do Homem-Aranha. Eu acho que ela postou: ‘Robert e eu e mais essa cara’. Eu era apenas o cara. Fofo”, completou Tom Holland.

O ator segue divulgando o mais novo filme do Homem-Aranha.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.