Filmes

Tom Holland relembra mico ao conhecer Robert Downey Jr. na Marvel

Tom Holland e Robert Downey Jr. estão entre os convidados do programa The Chef Show, apresentado por Jon Favreau na Netflix. A conversa exibida na atração contará com revelações de bastidores dos convidados.

Uma delas é de Tom Holland, o Homem-Aranha, que relembrou como (quase) conheceu Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, nas gravações de Capitão América: Guerra Civil. O jovem ator pagou um mico.

“Eu lembro de conhecer o seu dublê e dizer, ‘wow, você é meio diferente na vida real'”, relatou Tom Holland para o próprio Robert Downey Jr.

O intérprete de Peter Parker também contou que surpreendeu os diretores Joe e Anthony Russo quando foi contratado pela Marvel. Tom Holland costuma fazer algumas cenas de ação.

“Dizia no roteiro, ‘Homem-Aranha dá um salto na tela’ e faz a primeira fala. E eu perguntei, ‘Devo saltar?’. Eles responderam, ‘nah… você consegue?’, e eu disse que sim”, contou a estrela.

Vale lembrar que Jon Favreau, apresentador do talk show, é o intérprete de Happy nos filmes da editora, além de ser o primeiro diretor da Marvel, em Homem de Ferro.

The Chef Show está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.