Tom Holland para variar mostrou que não sabe guardar segredo para seus colegas de elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista a Jake Hamilton em seu canal do YouTube, Holland, Zendaya e Jacob Batalon revelaram que Holland contou para eles em 2016 que o Homem de Ferro morre em Vingadores: Ultimato.

“Ele me disse muito cedo”, disse Zendaya.


“Parece que falamos sobre isso lá atrás, tipo, em 2016”, acrescentou Batalon.

“Eu sabia há muito tempo”, disse Holland e Zendaya acrescentou: “Portanto, nós teríamos de saber”, disse sarcasticamente.

“Eu fiquei tipo, ‘e aí, o Homem de Ferro morre”, brincou Holland e Zendaya acrescentou que “honestamente, foi assim que provavelmente aconteceu”.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.