Filmes

Tony Stark é o novo Tio Ben do Homem-Aranha, diz Tom Holland

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Marvel não quis mostrar novamente a história de origem de Peter Parker. Como apresentada em outras adaptações, essa trama envolve a trágica morte do amado Tio Ben.

Com essa ausência no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), fãs começaram a formular a hipótese de que Tony Stark, o Homem de Ferro, é o novo Tio Ben de Peter Parker (não excluindo a existência do verdadeiro, que até é citado no primeiro longa do herói). Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o herói encara o luto ao perder mais essa figura paterna.

Em entrevista ao Uproxx, Tom Holland, o protagonista do filme, concordou com a visão dos fãs. Para ele, o Homem de Ferro é uma espécie de novo Tio Ben.

“Eu acho que ele era. Eu acho que ele era sim, sabe? Eu acho que ele o colocou em um papel de figura paterna e perdê-lo é um grande susto para Peter. E isso é o legal sobre Mysterio, porque ele chega preenchendo um pouco desse vazio, sendo o mentor de Peter e uma espécie de irmão mais velho”, declarou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Sair da versão mobile