Trailer de Aves de Rapina ainda pode demorar, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Screen Rant afirma que pode demorar um pouco para o primeiro trailer de Aves de Rapina ser lançado. O indicativo teria surgido da possível estratégia de marketing da Warner Bros.

Como se sabe, o estúdio pulará a San Diego Comic-Con de 2019. Ou seja, nenhuma novidade de ser lançada em julho, uma vez que a convenção acontece entre os dias 18 e 21 do mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site sugere que a prévia será lançada entre agosto e outubro. O que fortalece isso é que as gravações de Aves de Rapina estão chegando ao fim e o filme já teve até uma exibição de teste. A expectativa é de que o trailer esteja pronto para ser exibido antes de Coringa, que chega em outubro nos cinemas.

Além de Margot Robbie, a Arlequina, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio