Filmes

Turma da Mônica: Laços ganhará continuação

A Turma da Mônica está perto de chegar aos cinemas e não para uma única aparição. O primeiro filme em live-action da franquia ganhará uma continuação.

A confirmação da sequência de Turma da Mônica: Laços foi feita pelo próprio criador dos personagens, Maurício de Souza. O cartunista já fala até na introdução de outras figuras clássicas, como o Astronauta e Chico Bento, em futuros longas.

“Tomamos gosto pelo cinema. Eu tinha lá minhas dúvidas sobre fazer cinema com atores de carne e osso, porque não sabia se encontraríamos os atores certos. Até que encontramos esses. Eles são a Turma da Mônica”, declarou Maurício de Souza, via nota para imprensa.

O criador também está seguindo os passos de Stan Lee, icônico quadrinista da Marvel, nos cinemas. Maurício de Souza faz uma aparição no filme, como dono de uma banca de jornal.

“Eu fiquei muito nervoso antes de gravar. Não estou acostumado com esse tipo de atividade”, contou o cartunista.

Em Laços, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Raseou) e Cascão irão (Gabriel Moreira) se aventurar por uma floresta em busca de Floquinho, o cachorro do garoto que troca o R pelo L. Com mistério e humor o longa é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O elenco traz ainda Rodrigo Santoro, como o Louco, Monica Iozzi, como a mãe de Mônica, Fafá Rennó e Paulo Vilhena, interpretando os pais do Cebolinha.

A direção é de Daniel Resende, indicado ao Oscar por Cidade de Deus.

Turma da Mônica: Laços chegará aos cinemas em 27 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.