Filmes

Uma das cenas pós-créditos do novo Homem-Aranha “muda tudo”, diz Kevin Smith

Homem-Aranha: Longe de Casa chega nesta semana nos cinemas, mas alguns sortudos já puderam conferir o filme em sessões especiais. Um deles foi Kevin Smith, o famoso ator e diretor. 

No Twitter, Smith, um fã declarado de quadrinhos, publicou a sua primeira impressão. O famoso indicou ainda a importância de uma das cenas pós-créditos. 

“É uma jornada alegre em que focamos no luto do Homem por trás do Aranha. Como um cara que escreveu Mysterio, essa é a melhor versão do personagem já apresentada. Mas, a cena pós-créditos do meio muda tudo! Crítica espetacular em breve…”, escreveu Smith. 

Como se sabe, o vilão Mysterio ganha a sua versão para o cinema no filme. O que se sabe, pela divulgação do longa, é que, agora, o personagem é um parceiro do Homem-Aranha. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.