Uma das cenas pós-créditos do novo Homem-Aranha “muda tudo”, diz Kevin Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa chega nesta semana nos cinemas, mas alguns sortudos já puderam conferir o filme em sessões especiais. Um deles foi Kevin Smith, o famoso ator e diretor. 

No Twitter, Smith, um fã declarado de quadrinhos, publicou a sua primeira impressão. O famoso indicou ainda a importância de uma das cenas pós-créditos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma jornada alegre em que focamos no luto do Homem por trás do Aranha. Como um cara que escreveu Mysterio, essa é a melhor versão do personagem já apresentada. Mas, a cena pós-créditos do meio muda tudo! Crítica espetacular em breve…”, escreveu Smith. 

Como se sabe, o vilão Mysterio ganha a sua versão para o cinema no filme. O que se sabe, pela divulgação do longa, é que, agora, o personagem é um parceiro do Homem-Aranha. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio