Filmes

Veja como vilão clássico pode ser introduzido em filme da Viúva Negra

Fotos das gravações de Viúva Negra foram vazadas e indicam que o Taskmaster, conhecido como o Treinador, pode ser o grande vilão do filme. Antes mesmo das imagens, um rumor que surgiu ainda em março dava conta dessa informação.

A produção do filme não confirma e também não nega sobre essa aparição. Mas, como os fãs comentam, o vilão seria um bom adversário para Viúva Negra.

A principal habilidade do Treinador é de copiar facilmente os movimentos dos heróis. Como se sabe, Natasha, a Viúva Negra, é uma grande lutadora e um possível alvo para o vilão.

Mas, como essa introdução pode ser feita?

Nos quadrinhos, o vilão apareceu primeiro como Tony Masters. A sua estreia foi em Os Vingadores #195, lançada em 1980. O Treinador decide seguir a vida do crime, mas acaba se tornando também um anti-herói e até um agente infiltrado.

Os principais inimigos do personagem são o Capitão América e o Deadpool. Além disso, ele tem ligações com a Hydra e com os Vingadores Secretos, quando é chamado por Nick Fury.

O vilão também tem a sua história ligada com o grupo Os Thunderbolts. A introdução dessa equipe no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) é especulada há 10 anos.

O Treinador já chegou até a ter um filme encomendado em 2008, que seria uma história de origem. Mas, o longa nunca viu a luz do dia.

Até aqui, o personagem poderia ser introduzido pela ligação com o Capitão América, com a Hydra ou com Nick Fury. Independente de quando a história da Viúva Negra se passa, os personagens e a organização são dos mais antigos do MCU.

Caso isso não aconteça, há uma outra ligação que pode ser usada. Há rumores de que Yelena Belova será introduzida como a nova Viúva Negra.

O Treinador pode ser contratado para tentar assassinar as duas personagens. Ou ainda, para trabalhar ao lado de Yelena. Nas HQs, a Hydra chega a recrutar a dupla, transferindo a mente da nova Viúva Negra para um Superadaptoide.

Por enquanto, são apenas possibilidades que poderiam aparecer na telona. A Marvel ainda não revela detalhes sobre a trama.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale), Florence Pugh (Midsommar) e Ray Winstone (Os Infiltrados).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.