Filmes

Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson derruba homem em vídeo de derivado

Dwayne Johnson divulgou no Instagram um novo vídeo de bastidores de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o primeiro filme derivado da franquia.

Nele, o astro aparecendo lutando e derrubando um dos figurantes – veja mais abaixo.

No post, Dwayne Johnson também revelou uma informação curiosa a respeito de uma cena censurada de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Segundo ele, tal cena mostraria seu personagem “mordendo a cara de um bandido e depois cuspindo fora”, mas a MPAA, órgão que controla a censura de filmes nos EUA, proibiu o longa de exibir por ser violenta demais.

https://www.instagram.com/p/Byd07bBFeM7

Trama, elenco e estreia

A trama de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby, Ryan Reynolds, e Idris Elba, que será o vilão, definido como o “Superman negro”, por ter superpoderes. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para a humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia no Brasil em 1º de agosto.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.