Versão digital de Vingadores: Ultimato incluirá nova cena de Tony Stark com o pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel divulgou nesta quarta, 26, as principais informações do DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato. Entre elas, que essa versão terá seis cenas deletadas.

Os momentos ganharam títulos, mas muitos deles são vagos. Como, por exemplo, Goji Berries, que é o nome de uma fruta, típica dos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única, porém, que é clara no que os fãs observarão é a cena Tony e Howard. Como se sabe, o Homem de Ferro reencontra o pai em Vingadores: Ultimato, quando viaja para uma base militar na década de 70.

Não há detalhes do que acontece na cena. Mas, pelo título, é praticamente certo que os fãs poderão acompanhar mais um pouco desse reencontro emocionante para Tony Stark.

Além das duas cenas citadas, a versão em DVD e Blu-ray terá ainda os momentos Bombs on Board (Bombas à bordo), Suckiest Army in the Galaxy (O pior exército da galáxia), You Used to Frickin’ Live Here (Você costumava viver por aqui) e Avengers Take a Knee (Vingadores se preparem).

A versão em home vídeo ainda incluirá um tributo para Stan Lee, um especial sobre a seleção de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, a criação do Capitão América do MCU e a jornada da Viúva Negra. A Marvel promete também que os fãs poderão ter várias faixas de comentários dos diretores Joe e Anthony Russo e dos roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus.

A curiosidade é que o DVD e Blu-ray pode acabar sendo lançado com Vingadores: Ultimato ainda nos cinemas. A Marvel prepara um relançamento mundial do filme, com cenas inéditas, que chega primeiro nos EUA, já na sexta, 28.

Enquanto isso, a versão digital de Vingadores: Ultimato chega no dia 30 de julho. Já a versão física está marcada para ser lançada em 13 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio