O astro Tom Holland novamente soltou um spoiler de uma grande produção da Marvel Studios, agora durante a divulgação do vindouro Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em um evento promocional (via ComicBook), o ator deu um detalhe importante sobre a origem dos Elementais, criaturas de água, fogo e terra que o herói enfrenta na Europa ao lado de Mysterio – e os eventos de Vingadores: Ultimato estão envolvidos.

“No filme, o Mysterio é meu novo melhor amigo. Nós nos aliamos para lutar contra essas criaturas elementais, porque quando Thanos estalou os dedos, essas criaturas passaram pela fenda dimensional”, revela Holland.


Veja a fala do ator abaixo.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

https://twitter.com/Q82004yousef1/status/1132979173956317185