A Marvel revelou novas informações sobre o DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato. Até mesmo um trailer foi divulgado, veja abaixo. 

A editora também confirmou as datas de lançamento da edição. O formato digital chegará em 30 de julho, enquanto a versão física fica para 13 de agosto. É o mais rápido lançamento de um filme em DVD e Blu-ray, uma vez que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em abril. 

Como é esperado pelos fãs, a versão contará com diversos extras. Um deles se chama Steve and Peggy: One Last Dance (Steve e Peggy: Uma Última Dança), que explora a relação do casal no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Esse especial será exclusivo do formato digital.


Há também um tributo para Stan Lee; um especial que mostra como Robert Downey Jr. foi escalado como Homem de Ferro; a criação do Capitão América para o MCU; a jornada da Viúva Negra; o trabalho dos irmãos Joe e Anthony Russo com a Marvel; os bastidores da épica cena com as heroínas; e como o Thor de Vingadores: Ultimato foi criado. Esses extras estarão nas versões digital e física.

O DVD e Blu-ray ainda terá seis cenas deletadas. A descrição, porém, não faz menção a Katherine Langford, escalada para ser uma versão adulta de Morgan Stark. Conforme informações da produção de Vingadores: Ultimato, a personagem apareceria em uma cena antes de Tony Stark finalizar com Thanos. O herói veria a sua filha no futuro. 

Não há uma espécie de documentário de bastidores nessa versão. Mas, a Marvel incluiu diversos vídeos e faixas de comentários com os diretores Joe e Anthony Russo e com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus. 

O anúncio, curiosamente, acontece quando a Marvel está prestes a relançar Vingadores: Ultimato nos cinemas, com conteúdo extra. Esse relançamento ainda não tem data para o Brasil.