Filmes

Vingadores: Ultimato será relançado no Brasil com cenas inéditas

O tão aguardado relançamento de Vingadores: Ultimato também vai acontecer no Brasil!

A notícia foi confirmada pelo Twitter oficial dos Irmãos Russo, os diretores do filme, que definiram o relançamento de Vingadores: Ultimato como um “evento global” – ou seja, chegará em todos os cinemas do mundo.

Nos EUA, a nova versão de Vingadores: Ultimato será lançada nesta sexta-feira (28). No Brasil, entretanto, ainda não há previsão de estreia. Por hora, a versão original de Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas daqui.

O que esperar da nova versão

O MCU Cosmic garante ter descoberto parte do conteúdo do relançamento de Vingadores: Ultimato, que virá com 8 minutos a mais de cenas inéditas. Segundo o portal, tais cenas devem ser mostradas após os créditos – isso mesmo, Vingadores: Ultimato voltará aos cinemas com cenas pós-créditos.

Ao final do filme, os fãs poderão ver um tributo a Stan Lee e um novo teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa. A grande novidade do relançamento de Vingadores: Ultimato será uma cena com o Hulk.

É esperado que essa cena do Professor Hulk dê indicativos sobre o futuro do personagem na Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Como se sabe, o herói ficou bastante ferido após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Também foi informado que as novas exibições de Vingadores: Ultimato devem incluir uma introdução dos diretores Joe e Anthony Russo. Todos os conteúdos podem, depois, estar no DVD e blu-ray do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.