Filmes

Vingadores: Ultimato vai ganhar cena pós-créditos em relançamento nos cinemas

Os fãs de Vingadores: Ultimato vão ter que voltar aos cinemas para ver o filme mais uma vez. Foi confirmada nesta quarta-feira (19) a informação de que o longa será relançado nos cinemas com cenas extras, homenagens e uma cena pós-créditos.

Kevin Feige, o chefe da Marvel, confirmou que a nova versão extendida do filme chega aos cinemas no dia 28 de junho.

“Não é exatamente uma versão extendida, mas teremos uma versão chegando aos cinemas que com algumas coisas novas ao fim do filme. Se você assistir e ficar até o final, verá uma cena pós-créditos deletada, uma pequena homenagem e algumas outras surpresas. Isso acontecerá no próximo fim de semana”, confirmou Kevin Feige ao ScreenRant.

Assim, os fãs poderão retornar aos cinemas antes de Homem-Aranha: Longe de Casa para recapitular a história e ainda conferir materiais inéditos da Marvel. Ainda não está claro quantas cenas extras serão adicionadas no filme.

Esse novo anúncio também deve fazer Vingadores: Ultimato se tornar a maior bilheteria da história do cinema. Com US$ 2,743 bilhões, o longa precisa de apenas US$ 45 milhões para ultrapassar Avatar.

Ainda não há informações se o relançamento será no mundo inteiro ou apenas em mercados específicos, como os Estados Unidos.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa chega em 4 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.