Filmes

Visual de Chucky em novo Brinquedo Assassino será explicado

O remake de Brinquedo Assassino trará uma nova versão e visual para o boneco Chucky, que agora será uma inteligência artificial maligna.

Em entrevista para o Horror Geek Life, o designer Todd Masters, da MastersFX, falou sobre seu trabalho no filme – e promete um motivo para o visual de Chucky ser diferente nesta nova versão.

“Quando eu ouvi falar do projeto, fiquei apreensivo. Já tinha trabalhado em filmes do Chucky no passado, mas era sempre o mesmo design do boneco. Quando eu ouvi falar que queriam um novo, eu pensei, ‘Bem, é assim que funciona. Todos querem ficar refazendo e resvisitando. A coisa do tipo ‘O que funcionou antes pode funcionar de novo’. Então é inevitável. Nós refizemos o Predador, várias vezes pelos anos. É engraçado que todos esses filmes são de quando eu entrei Ness negócio”, explica Masters

“O grande diferencial do roteiro é que há um motivo, um motivo real para ele parecer diferente. Isso me interessou. Não era como se estivéssemos tentando mudar o design e suavizá-lo. É uma coisa diferente. Acho que as pessoas vão entender quando assistirem”, promete.

Chucky estará de volta em Brinquedo Assassino como um boneco robótico, que é possuído por um espírito. O personagem entrará na vida de Andy quando Karen presentear o filho, acreditando que está dando uma “companhia” para o garoto.

A direção é de Lars Klevberg.

O reboot de Brinquedo Assassino chega ao Brasil em 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.