Visual de Chucky em novo Brinquedo Assassino será explicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake de Brinquedo Assassino trará uma nova versão e visual para o boneco Chucky, que agora será uma inteligência artificial maligna.

Em entrevista para o Horror Geek Life, o designer Todd Masters, da MastersFX, falou sobre seu trabalho no filme – e promete um motivo para o visual de Chucky ser diferente nesta nova versão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu ouvi falar do projeto, fiquei apreensivo. Já tinha trabalhado em filmes do Chucky no passado, mas era sempre o mesmo design do boneco. Quando eu ouvi falar que queriam um novo, eu pensei, ‘Bem, é assim que funciona. Todos querem ficar refazendo e resvisitando. A coisa do tipo ‘O que funcionou antes pode funcionar de novo’. Então é inevitável. Nós refizemos o Predador, várias vezes pelos anos. É engraçado que todos esses filmes são de quando eu entrei Ness negócio”, explica Masters

“O grande diferencial do roteiro é que há um motivo, um motivo real para ele parecer diferente. Isso me interessou. Não era como se estivéssemos tentando mudar o design e suavizá-lo. É uma coisa diferente. Acho que as pessoas vão entender quando assistirem”, promete.

Chucky estará de volta em Brinquedo Assassino como um boneco robótico, que é possuído por um espírito. O personagem entrará na vida de Andy quando Karen presentear o filho, acreditando que está dando uma “companhia” para o garoto.

A direção é de Lars Klevberg.

O reboot de Brinquedo Assassino chega ao Brasil em 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio