Filmes

Viúva Negra se passa depois de Vingadores: Ultimato, diz teoria

Viúva Negra é o principal candidato do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) para abrir a fase 4 da editora. A grande dúvida dos fãs é como a história segue em frente se é prometido um longa de origem da heroína.

Pensando nisso, um fã do Reddit publicou uma nova teoria. A sugestão é de que o filme da Viúva Negra se passa depois de Vingadores: Ultimato e não com início no passado original da personagem, como sugerem rumores sobre o longa.

Para esse internauta, a Viúva Negra original será ressuscitada. Isso aconteceria com o Capitão América devolvendo a Joia da Alma em Vormir. Com isso, até abre espaço para aquele reencontro bem constrangedor entre o herói e o Caveira Vermelha.

Na teoria, a Viúva Negra decide não aparecer para os outros Vingadores até resolver questões do seu passado. Como é lembrado, em Vingadores: Ultimato a personagem de Scarlett Johansson fica bem surpresa ao ouvir do Caveira Vermelha que Ivan é o nome do seu pai.

Assim, ao renascer, a heroína usa a viagem no tempo para revisitar o seu passado. Para a sugestão, David Harbour viverá o pai da Viúva Negra no longa.

Assim, a Viúva Negra que todos conhecem estaria no passado, mostrando a sua origem. O fã ainda alega que isso abriria espaço para participações, por exemplo, de Hank Pym (Michael Douglas), o Homem-Formiga original. A heroína teria que procurar ele para conseguir retornar ao presente depois de investigar a sua própria vida.

O único problema com a teoria é de que os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, garantiram que as mortes em Vormir são permanentes. Além disso, não há sinais de que Michael Douglas está escalado para o longa.

Obviamente, tudo isso poderia mudar. Como se sabe, a Marvel deixa as decisões criativas para os comandantes de cada filme, sendo que a palavra final pode ser a de Kevin Feige, o presidente dos estúdios.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.