Filmes

X-Men: Fênix Negra tem a pior nota da franquia no Rotten Tomatoes

Os críticos definitivamente não estão gostando de X-Men: Fênix Negra. A nota do filme no Rotten Tomatoes, até o momento, é a pior da franquia.

O índice de aprovação do filme é de apenas 17%. O que pode ajudar o longa é que apenas 52 críticas foram registradas até agora.

O que assusta muitos espectadores é que a avaliação é 20% abaixo de X-Men Origens: Wolverine. Além disso, é 30% pior que X-Men: Apocalypse, o longa que antecede X-Men: Fênix Negra.

Outra comparação também pode ser feita com X-Men 3: O Confronto Final, que conta a mesma saga da Fênix. O filme de 2006 tem aprovação de 57%.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra chega nesta quinta, 6 de junho, nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.