Uma das dúvidas envolvendo o estalo de Thanos é quem exatamente foi afetado pelo arrebatamento de Vingadores: Guerra Infinita. Agora, Zendaya, a MJ de Homem-Aranha: Longe de Casa falou sobre o impacto disso em sua personagem.

“[O estalo] meio que colocou nossos personagens em um lugar especial, porque agora voltamos e o mundo mudou, e todos dependemos uns nos outros um pouco, porque somos os estranhos agora. Temos que confiar uns nos outros com essa experiência e isso é legal”, disse Zendaya.

Tom Holland ainda disse que, “olha, não acho que a MJ ficaria abalada pelo estalo. Ela desapareceria e voltaria dizendo, ‘oh, legal. Vou ler um livro'”.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.