Filmes

Agora na Disney, o que vai acontecer com Deadpool 3?

A compra da Fox pela Disney representa uma grande mudança para Hollywood, particularmente nos personagens que agora farão parte da Marvel Studios. E os olhos estão sobre Deadpool.

Antes do acordo bilionário acontecer, o anti-herói de Ryan Reynolds ganharia um grande evento com X-Force, além de seu terceiro filme. Após a compra da Fox, nenhum dos estúdios se manifestou sobre o retorno de Deadpool para os cinemas.

Em entrevista para o ComicBook durante a divulgação de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o diretor David Leitch (de Deadpool 2) foi perguntado sobre o futuro do Mercenário Falastrão.

“Todos querem fazer mais. Então, se me convidarem para dirigir Deadpool 3, minha resposta seria, ‘claro que sim’, mas eu acho que há muitas coisas para se resolverem com o negócio da Fox e a Disney, e também todo o mundo da Marvel após Vingadores: Ultimato. Quando a poeira baixar, vamos torcer para que o Deadpool viva. Irônico, certo?”, diz Leitch.

A última aparição de Deadpool nos cinemas foi em Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores do segundo filme lançada no Natal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.