Filmes

American Pie causaria "problemas" se fosse lançado hoje, diz atriz

O primeiro American Pie está comemorando 20 anos do seu lançamento nesta semana. Por conta disso, o elenco compartilha memórias do filme.

Shannon Elizabeth, porém, tocou em um tema mais polêmico. A intérprete de Nadia acredita que a trama da comédia escolar não seria bem vista, caso fosse lançada atualmente.

“Se tivesse surgido depois do movimento #MeToo, obviamente causaria problemas. Eu acho que seria completamente diferente”, disse a atriz para o Page Six.

No filme de 1999, Stifler (Seann William Scott) convence Jim (Jason Biggs) a colocar uma webcam no quarto de Nadia. Assim, os jovens poderiam ver a estudante trocar de roupa.

Porém, o link da transmissão é enviado por engano para toda escola, que vê ainda Jim tentando ter relações com Nadia. A estudante, que estava em um intercâmbio, é mandada para casa. Enquanto isso, os garotos não são punidos por transmitirem imagens íntimas da jovem, que era menor de idade.

American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível segue o grupo formado por Jim Levenstein, Kevin Myers, Oz Ostreicher e Paul Finch, quatro amigos que querem ter a primeira vez até o baile de formatura. O filme foca nas últimas e bizarras 24 horas de tentativas dos jovens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.