A DC está desenvolvendo uma animação da Mulher-Maravilha, que tem o título de Bloodlines. Agora, a sinopse, o elenco completo e um cartaz foram divulgados.

Como já era conhecido, Rosario Dawson, das séries da Marvel e Netflix, dará a voz para heroína no filme animado. A artista repete o papel de dubladora feito em Liga da Justiça: O Trono de Atlantis.

A história, como indica a sinopse, promete ser emocionante para a Mulher-Maravilha.


“Quando a princesa Diana decide salvar o piloto Steve Trevor, ela toma uma decisão que vai mudar o mundo e a todos nós. Preenchendo o papel de embaixadora e protetora, Diana recebe o nome de Mulher-Maravilha pelos humanos. Mas, o seu coração terá que ser forte como ela quando a heroína decide ajudar uma jovem problemática que se junta à Corporação Vilania”, diz a sinopse.

O elenco traz Jeffrey Donovan como Steve Trevor, Adrienne Moore sendo Etta Candy, Nia Vardalos é Julia Kapatelis e Cree Summer dá a voz para Hipólita. O lado vilanesco tem Marie Avgeropoulos como a Cisne Prateado, Kimberly Brooks é a Mulher-Leopardo, Michael Dorn como Ferdinand, Ray Chase sendo Lead Bandit, Mozhan Marno é Doutor Cyber, Courtenay Taylor é a Doutora Veneno e Constance Zimmer dá voz para Veronica Cale.

Confira abaixo o cartaz e a arte do filme.

Mulher-Maravilha: Bloodlines chega ainda em 2019.