Aquaman distraiu Brad Pitt e Quentin Tarantino em set de filme; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as filmagens de Era Uma Vez em Hollywood, um fato curioso aconteceu com o diretor Quentin Tarantino enquanto dirigia uma cena com o astro Brad Pitt.

Em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, o diretor contou que ficou distraído com um sósia do Aquaman que assistia as gravações na rua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um momento meio doido foi quando estávamos filmando o Brad Pitt dirigindo pela Hollywood Boulevard. E acontece a noite toda, o pessoal na rua fica atrás das barricadas para assistir. Tudo tranquilo. Bem, uma dessas pessoas era o Aquaman que fica na frente do Chinese Theater. Não o Aquaman que da minha época, a versão do Jason Momoa”, diz o diretor.

“Então ele ficou parado lá, com o cabelo e as tatuagens e ele estava com um tridente. Ele ficou lá, e ficamos falando, ‘Vamos logo, o Aquaman está nos vento!’. Eu tentei não olhar pra ele, mas não dava pra não olhar pra ele. Então eu fiquei me distraindo com o Aquaman enquanto dirigia”, revela Tarantino.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio