Filmes

Assista ao painel da Marvel na San Diego Comic-Con

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, realizado neste sábado (20), foi maior do que poderíamos imaginar, com o estúdio revelando diversos anúncios e confirmações para a Fase 4 do MCU, tanto no cinema quanto na TV.

Entre os principais projetos, estão Os Eternos com Angelina Jolie, a nova Thor interpretada por Natalie Portman, e os reboots de Blade, X-Men e Quarteto Fantástico.

Agora você também poderá acompanhar todas as novidades que foram anunciadas pela Marvel na Comic-Con no player a seguir. Após o vídeo, confira uma lista com todos os projetos anunciados.

Cinema

Viúva Negra

O primeiro filme da Fase 4 será um filme solo da Viúva Negra. Tivemos a confirmação de que ele se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, e trará o Treinador como vilão. Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz foram confirmados no elenco.

A estreia foi confirmada para 1 de maio de 2020.

Eternos

Enfim tivemos o anúncio oficial de Eternos, que introduzirá um lado cósmico ancestral no MCU. O elenco confirmado traz Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee.

A estreia foi confirmada para 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

A primeira grande novidade vem com o super-herói chinês da Marvel! Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) foi anunciado oficialmente. Simu Liu foi confirmado como o herói, Tony Leung será o verdadeiro Mandarim do MCU e Awkwafina terá um papel ainda não revelado.

A estreia foi confirmada para 12 de fevereiro de 2021.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Finalmente tivemos a confirmação de Doutor Estranho 2, que ganhou o atraente título de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura).

O diretor Scott Derrickson disse que esse será o primeiro filme “assustador” do MCU, e que a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen estará no longa. A história será diretamente relacionada com a da série WandaVision, do Disney+.

A estreia foi confirmada para 7 de maio de 2021.

Thor: Love and Thunder

O quarto filme do Deus do Trovão teve um anúncio formal no painel da Marvel Studios. Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson subiram ao palco, e ainda trouxeram uma novidade: Natalie Portman.

Ela reprisará seu papel de Jane Foster em Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão), onde será a versão feminina do herói.

A estreia foi confirmada para 5 de novembro de 2021.

Blade

O último anúncio relacionado a cinema foi o mais bombástico. Sem data de estreia ou grandes detalhes revelados, tivemos a notícia de que Mahershala Ali vai estrelar um reboot de Blade, o Caçador de Vampiros no MCU.

Com certeza queremos saber mais sobre isso.

Séries do Disney+

Falcão e Soldado Invernal

A primeira grande produção do Disney+ com propriedades da Marvel será Falcão e o Soldado Invernal. Não tivemos grandes novidades além da confirmação de que a minissérie chega no outono de 2021 e trará Sam Wilson como o novo Capitão América.

Tivemos também o anúncio oficial de que Daniel Bruhl retornará como o vilão Zemo (de Capitão América: Guerra Civil), e agora estará completo com a máscara e visual clássico do Barão Zemo.

A série chega no outono americano de 2020.

WandaVision

A próxima série do catálogo do Disney+ será WandaVision, centrada na relação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o Visão de Paul Bettany. Os eventos serão posteriores aos de Vingadores: Ultimato, e a trama foi descrita como “estranha” pelos envolvidos.

A grande novidade ficou com a notícia de que Teyonah Parris interpretará uma versão adulta de Monica Rambeau, personagem que apareceu no filme solo da Capitã Marvel no começo do ano.

A série chega na primavera americana de 2020.

Loki

Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapaça preferido dos fãs! Loki realmente será sobre o que havia sido especulado: acompanharemos a versão alternativa do personagem que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Hiddleston adiantou que essa versão de Loki não passou pelos arcos de amadurecimento que vimos após o primeiro filme dos Vingadores, então podemos esperar completa anarquia e caos para o Deus da Trapaça, enquanto ele salta por diferentes pontos da História.

A série chega na primavera americana de 2021.

Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner também terá sua própria série no Disney+, agora oficialmente confirmada pela Marvel. Poucos detalhes foram revelados, mas ela trará a personagem Kate Bishop, que assumiu o manto do herói nos quadrinhos.

A série chega no outono americano de 2021.

What If…?

Por fim, temos um dos projetos mais interessantes e promissores com o selo Marvel. What If…? será uma série de animação que explorará possibilidades alternativas no MCU; por exemplo, uma das histórias é descrita como Peggy Carter se tornando o Capitão América no lugar de Steve Rogers.

Jeffrey Wright (Westworld) foi anunciado no papel do Vigia, personagem que narrará os episódios. O elenco vocal trará de volta diversos personagens do MCU, com Michael B. Jordan tendo sido confirmado como um dos muitos nomes.

A série chega no verão americano de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.