Filmes

Ator de A Morte do Demônio sobre Batman vs Superman: "Não deveria ter sido feito"

Mesmo 3 anos após seu lançamento, Batman vs Superman: A Origem da Justiça segue levantando argumentos opostos. Uns acham que é uma obra-prima, outros detestam. O ator Bruce Campbell certamente está no segundo grupo.

Durante entrevista para o io9, o astro de A Morte do Demônio e Ash vs Evil Dead falou sobre o filme de Zack Snyder, utilizando-o como principal argumento ao falar sobre efeitos visuais e super-heróis usados de forma equivocada.

“Esses caras que têm superpoderes especiais, pra mim é besteira. Se você não tiver kryptonita, então — Batman vs Superman. Conceito estúpido, estúpido, estúpido. Nunca deveria ter sido feito. O Superman pode fazer o planeta ir pra trás com força centrífuga. O Batman não pode. Superman pode voar, caramba. Ele é o homem de aço. Ele só precisa meter a mão no esôfago do Batman e a história acaba. Eles gastaram muito dinheiro se enganando”, dispara o ator.

“Parem de enxugar esses super-heróis! Quando acabarmos, eles todos vão ter a mesma cor de cabelo, todos vão fazer a mesma coisa. O que tem de incomum sobre eles?”, questiona Campbell.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado em março de 2016, e trouxe Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg e Jeremy Irons no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.