Filmes

Ator de Homem-Aranha tinha spoilers de Vingadores: Ultimato antes do próprio elenco

Antes mesmo de Vingadores: Ultimato finalmente chegar aos cinemas, eram poucas as pessoas que sabiam o que acontecia no secreto filme da Marvel. Tony Revolori, de Homem-Aranha: Longe de Casa era uma delas.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, o intérprete de Flash Thompson revelou que os detalhes de Ultimato foram entregues a ele e o elenco antes mesmo de alguns atores do quarto filme dos Vingadores.

“Nós todos fomos para uma sala, pelo menos eu fui, e o Eric Carroll entrava e falava para o elenco o que acontecia em Vingadores: Ultimato. Então eu sabia de coisas que aconteciam em Ultimato antes mesmo de alguns dos próprios atores de Ultimato. Nós filmamos um ano antes de Ultimato sair, então tivemos que descobrir tudo e eles precisavam nos informar. O que foi ótimo, mas um pouco triste pois não pude ter a experiência no cinema como todos os outros”, diz Revolori.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.