Ator de Ragnarok indica retorno em Thor 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Love and Thunder, o quarto filme do Deus do Trovão, deve ter mais um retorno no elenco. Jeff Goldblum indicou nas redes sociais que estará no filme. 

Em Thor: Ragnarok, o famoso deu vida ao hilário e excêntrico Grão-Mestre. No filme, o personagem era o comandante de Sakaar. Após a rebelião liderada por Thor, o tirano foi visto, pela última vez, tendo que encarar a população do seu planeta. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, como pode ser visto abaixo, Goldblum fez uma montagem com o logo de Thor 4. “Thor: Love and Thunder e não esquecendo do Grão-Mestre”, diz a imagem. 

Além disso, o ator agradece o diretor Taika Waititi, que também comandou Ragnarok, e lembrou do ano de lançamento do novo filme no tuíte: 2021. 

Taika Waititi (Thor: Ragnarok) escreve e dirige o novo filme, que tem os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson para seus respectivos papéis de Thor e Valquíria. Natalie Portman, como Jane Foster, também volta e dessa vez para assumir o manto de Deusa do Trovão.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

https://twitter.com/jeffreygoldbIum/status/1153007865835266055?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1153007865835266055&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fthor-love-and-thunder-jeff-goldblum-teases-grandmasters-return%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio