Um dos destaques de Pantera Negra foi o vilão Erik Killmonger, vivido por Michael B. Jordan. O personagem morre ao final do primeiro longa, mas fãs seguem com a esperança de que o ator possa voltar ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Em mais uma tentativa de conseguir uma pista sobre esse comentado retorno, a MTV entrevistou Danai Gurira, a Okoye de Pantera Negra e dos filmes da Marvel. A atriz não descartou a volta de Killmonger.

“Todos nós amamos Michael, nós nunca temos o suficiente dele. Eu quero dizer, você nunca tem o suficiente de Michael B., nós sabemos disso”, elogiou a famosa.


Na mesma entrevista, o marido da atriz, Courtney B. Vance, brincou que Danai Gurira “deveria ser mais direta” e contar “que todo mundo está voltando, incluindo Michael B. Jordan”.

Do outro lado, o presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou que o retorno de Killmonger era “puro rumor”.

Lançado em 2018, Pantera Negra se tornou um estrondoso sucesso de bilheteria, superando expectativas e alcançando mais de US$ 1 bilhão de arrecadação. O filme também concorreu ao Oscar de Melhor Filme, tornando-se a única produção do gênero a conquistar esse feito.

Pantera Negra 2 está em desenvolvimento com o diretor Ryan Coogler, mas segue sem previsão de lançamento.