Cuidado! Pode conter SPOILERS de Bond 25!

Bond 25, mais novo filme do agente secreto, segue em gravações e uma das grandes surpresas do filme pode ter sido revelada. Lashana Lynch, conhecida por ser a Maria Rambeau de Capitã Marvel, deve ser a mais nova 007 no longa.

A diferença, porém, é que a sua personagem não é uma nova versão de James Bond. O agente ainda é vivido por Daniel Craig em Bond 25.


Uma reportagem do Daily Mail afirma que o filme traz James Bond aposentado na Jamaica. M, então, liga para pedir ajuda. O portal também descreveu a cena com Lashana Lynch.

“Há uma cena importante onde M diz, ‘Venha 007’, e então, Lashana, que é uma mulher, negra e linda, entra. É um momento de largar a pipoca. Bond ainda é Bond, mas foi substituído como 007 por essa mulher maravilhosa”, descreve o Daily Mail.

O portal ainda garante que Bond ficará atraído pela nova 007. Porém, a agente não cairá nos velhos truques do personagem de Daniel Craig.

A mesma notícia afirma que o termo Bond Girl será substituído no filme. Lashana Lynch abrirá a referência para Mulher Bond.

Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Rami Malek também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.