Atriz de Capitã Marvel será a próxima 007 em novo James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Bond 25!

Bond 25, mais novo filme do agente secreto, segue em gravações e uma das grandes surpresas do filme pode ter sido revelada. Lashana Lynch, conhecida por ser a Maria Rambeau de Capitã Marvel, deve ser a mais nova 007 no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diferença, porém, é que a sua personagem não é uma nova versão de James Bond. O agente ainda é vivido por Daniel Craig em Bond 25.

Uma reportagem do Daily Mail afirma que o filme traz James Bond aposentado na Jamaica. M, então, liga para pedir ajuda. O portal também descreveu a cena com Lashana Lynch.

“Há uma cena importante onde M diz, ‘Venha 007’, e então, Lashana, que é uma mulher, negra e linda, entra. É um momento de largar a pipoca. Bond ainda é Bond, mas foi substituído como 007 por essa mulher maravilhosa”, descreve o Daily Mail.

O portal ainda garante que Bond ficará atraído pela nova 007. Porém, a agente não cairá nos velhos truques do personagem de Daniel Craig.

A mesma notícia afirma que o termo Bond Girl será substituído no filme. Lashana Lynch abrirá a referência para Mulher Bond.

Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Rami Malek também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio