Atriz de Esquadrão Suicida nunca viu Star Wars: “Isso enfurece as pessoas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot Robbie, conhecida como a Arlequina de Esquadrão Suicida da DC, surpreendeu Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em recente entrevista. O trio divulga o filme Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

A atriz de 29 anos revelou que nunca viu filmes bem populares de Hollywood. Entre eles estão os longas da saga Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me lembro de quando você (DiCaprio) e eu fizemos O Lobo de Wall Street, que você ficava bravo comigo a qualquer momento que eu mencionasse um filme que eu não tinha visto, ele ficava tipo, ‘Como você não viu Cidadão Kane? Como você pode trabalhar nesta indústria e não ver Cidadão Kane?’”, começou a contar a atriz.

Então, Margot Robbie fala sobre outro filme que não viu. Brad Pitt até dá uma pausa dramática quando ouve a revelação. Confira abaixo.

“Eu nunca vi nenhum Star Wars, e meio que não assisto agora só porque isso enfurece muito as pessoas. Eles ficam tipo ‘Como? Como você nunca assistiu a Star Wars ?’. E agora, eu só quero ver quanto tempo consigo manter isso”, brincou a famosa.

Mas, a estrela não foi a única a causar reações nos colegas. Leonardo DiCaprio ficou indignado quando Brad Pitt afirmou que nunca viu E o Vento Levou. Ao mesmo tempo, Margot Robbie questionou como Pitt ainda não assistiu A Noviça Rebelde – obra que DiCaprio também não apreciou.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969. Já a estrela interpreta Sharon Tate.

Era Uma Vez em Hollywood chega os cinemas brasileiros em 15 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio