Filmes

Atriz de Esquadrão Suicida nunca viu Star Wars: “Isso enfurece as pessoas”

Margot Robbie, conhecida como a Arlequina de Esquadrão Suicida da DC, surpreendeu Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em recente entrevista. O trio divulga o filme Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

A atriz de 29 anos revelou que nunca viu filmes bem populares de Hollywood. Entre eles estão os longas da saga Star Wars.

“Eu me lembro de quando você (DiCaprio) e eu fizemos O Lobo de Wall Street, que você ficava bravo comigo a qualquer momento que eu mencionasse um filme que eu não tinha visto, ele ficava tipo, ‘Como você não viu Cidadão Kane? Como você pode trabalhar nesta indústria e não ver Cidadão Kane?'”, começou a contar a atriz.

Então, Margot Robbie fala sobre outro filme que não viu. Brad Pitt até dá uma pausa dramática quando ouve a revelação. Confira abaixo.

“Eu nunca vi nenhum Star Wars, e meio que não assisto agora só porque isso enfurece muito as pessoas. Eles ficam tipo ‘Como? Como você nunca assistiu a Star Wars ?’. E agora, eu só quero ver quanto tempo consigo manter isso”, brincou a famosa.

Mas, a estrela não foi a única a causar reações nos colegas. Leonardo DiCaprio ficou indignado quando Brad Pitt afirmou que nunca viu E o Vento Levou. Ao mesmo tempo, Margot Robbie questionou como Pitt ainda não assistiu A Noviça Rebelde – obra que DiCaprio também não apreciou.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969. Já a estrela interpreta Sharon Tate.

Era Uma Vez em Hollywood chega os cinemas brasileiros em 15 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.