Emma Fuhrmann foi uma das adições surpresa para o elenco de Vingadores: Ultimato, interpretando Cassie Lang, filha do Homem-Formiga que envelhece cinco anos por sobreviver ao estalo de Thanos.

Porém, a atriz não fazia ideia de qual papel iria ter no filme ao fazer o teste, e disse ao ComicBook que achou se tratar de outra personagem famosa da Marvel.

“Quando eu fiz o teste, era junho de 2017, não havia hype algum, então eu não fazia ideia de quem era. Eu achava que seria a jovem Viúva Negra, porque era a única personagem feminina com quem eu parecia”, revela Fuhrmann.


“Na época, era apenas Filme dos Vingadores Sem Título, então eu não fazia ideia. Era uma cena falsa, só pra teste. Quando eu descobri que tinha ganhado o papel, eu finalmente descobri para qual personagem era, e eu não fazia ideia de por que ela havia ficado mais velha. Foi tudo muito secreto, e não do jeito normal de se fazer as coisas”, explica.

E a passagem da atriz pelo MCU não deve estar longe de acabar, já que os Jovens Vingadores devem estar nos planos de Kevin Feige, e Cassie Lang tem um papel importante como Estatura.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros, com sua versão estendida.