A Universal Pictures lançará em breve o filme baseado na série de sucesso Downton Abbey, mas nem todos os personagens estarão de volta.

Durante entrevista ao Radio Times, a atriz Sue Johnson disse que sua personagem, Gladys Denker, estava na primeira versão do roteiro, mas acabou sendo cortada.

“Ela estava no primeiro roteiro, e então aquele roteiro desapareceu. Imaginem como eu me senti!”, diz a atriz.


Downton Abbey acompanha o drama da rica família Crawley e dos seus empregados, em história que se passa no início do século 20. O filme é ambientado em 1927. A popular família receberá a visita do Rei George V e da Rainha Mary.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa sobre a série ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro no Reino Unido. No Brasil, a Universal promete que “em breve” chegará aos cinemas.