Atriz diz que sua personagem foi cortada do filme de Downton Abbey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Universal Pictures lançará em breve o filme baseado na série de sucesso Downton Abbey, mas nem todos os personagens estarão de volta.

Durante entrevista ao Radio Times, a atriz Sue Johnson disse que sua personagem, Gladys Denker, estava na primeira versão do roteiro, mas acabou sendo cortada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela estava no primeiro roteiro, e então aquele roteiro desapareceu. Imaginem como eu me senti!”, diz a atriz.

Downton Abbey acompanha o drama da rica família Crawley e dos seus empregados, em história que se passa no início do século 20. O filme é ambientado em 1927. A popular família receberá a visita do Rei George V e da Rainha Mary.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa sobre a série ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro no Reino Unido. No Brasil, a Universal promete que “em breve” chegará aos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio