Atriz fala sobre reviravolta com Maria Hill em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: Contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe grandes surpresas para o futuro do MCU em sua cena pós-créditos. Uma que deixou os fãs bem intrigados foi a segunda, que traz uma revelação surpreendente sobre Nick Fury e Maria Hill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena, descobrimos que os dois são na realidade dois Skrulls que se passavam pelos agentes. Fury estava de férias no espaço, mas e quanto à Maria Hill?

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Cobie Smulders, intérprete de Hill, foi perguntada se sua personagem era uma Skrull durante todo o tempo.

“Eles poderiam mudar para que fosse assim, mas na minha cabeça – não. Eu não sei onde ela está. Mas minha esperança é de que ela esteja de férias em algum lugar. Nesse mundo, ela provavelmente está só em outra missão”, diz Smulders.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio