Publicidade

Atriz fala sobre reviravolta com Maria Hill em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicado por Lucas Nascimento

31/07/2019 19:06

ATENÇÃO: Contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe grandes surpresas para o futuro do MCU em sua cena pós-créditos. Uma que deixou os fãs bem intrigados foi a segunda, que traz uma revelação surpreendente sobre Nick Fury e Maria Hill.

Na cena, descobrimos que os dois são na realidade dois Skrulls que se passavam pelos agentes. Fury estava de férias no espaço, mas e quanto à Maria Hill?

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Cobie Smulders, intérprete de Hill, foi perguntada se sua personagem era uma Skrull durante todo o tempo.

“Eles poderiam mudar para que fosse assim, mas na minha cabeça – não. Eu não sei onde ela está. Mas minha esperança é de que ela esteja de férias em algum lugar. Nesse mundo, ela provavelmente está só em outra missão”, diz Smulders.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade