Filmes

Atriz revela cenas cortadas de Homem-Aranha: Longe de Casa

Durante entrevista para o The Hollywood Reporter, Cobie Smulders, a Maria Hill de Homem-Aranha: Longe de Casa, revelou algumas cenas que acabaram cortadas do filme de Jon Watts.

“Quando gravamos o filme, eu gostava da ideia de brincar com a ideia de que ela está cansada. Ela está exausta, e ela acabou de voltar do ‘blip’ para uma montanha de papelada na mesa. Ela precisa alcançar muita coisa, e precisa descobrir quem é esse Mysterio e convencer o garoto a vir. Gravamos algumas cenas que foram cortadas, que mostravam eu e o Samuel L. Jackson dirigindo no deserto”, revela a atriz.

“Então tínhamos algumas cenas que não entraram no corte final que lidavam com isso. Eu estava empolgada porque, depois do ‘blip’, o que acontece? Você meio que morreu. Era uma energia divertida de se brincar, a de alguém que não se importa muito. ‘Tudo bem, agora vou atrás desses Elementais’. Eu acho que foi a maior personalidade que pude dar a ela”, explica Smulders.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.