Atriz revela cenas cortadas de Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista para o The Hollywood Reporter, Cobie Smulders, a Maria Hill de Homem-Aranha: Longe de Casa, revelou algumas cenas que acabaram cortadas do filme de Jon Watts.

“Quando gravamos o filme, eu gostava da ideia de brincar com a ideia de que ela está cansada. Ela está exausta, e ela acabou de voltar do ‘blip’ para uma montanha de papelada na mesa. Ela precisa alcançar muita coisa, e precisa descobrir quem é esse Mysterio e convencer o garoto a vir. Gravamos algumas cenas que foram cortadas, que mostravam eu e o Samuel L. Jackson dirigindo no deserto”, revela a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então tínhamos algumas cenas que não entraram no corte final que lidavam com isso. Eu estava empolgada porque, depois do ‘blip’, o que acontece? Você meio que morreu. Era uma energia divertida de se brincar, a de alguém que não se importa muito. ‘Tudo bem, agora vou atrás desses Elementais’. Eu acho que foi a maior personalidade que pude dar a ela”, explica Smulders.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio