O sucesso de Pantera Negra deixou todos os fãs ansiosos para o segundo filme, atualmente em fase de roteiro com Ryan Coogler. Essa ansiedade estende-se também para o elenco.

Em entrevista para o ComicBook durante divulgação do remake de O Rei Leão, a atriz Florence Kasumba, intérprete de uma das Dora Milaje de Wakanda, falou brevemente sobre sua expectativa pra o filme.

“Bem, eu não posso dizer nada, porque eu não sei nada, e isso é bom. O que eu amo sobre esses projetos é que eles são tão grandes que você só pode começar a falar sobre quando realmente estamos nesse estágio. E acho que todos nós precisamos ter mais paciência, sabe? Podemos dizer, claro, ‘Ah meu Deus, eu quero assistir o próximo filme, mas porque você não senta e entende o que acabou de ver, digerir um pouco, sabe?”, diz a atriz.


Lançado em 2018, Pantera Negra se tornou um estrondoso sucesso de bilheteria, superando expectativas e alcançando mais de US$ 1 bilhão de arrecadação. O filme também concorreu ao Oscar de Melhor Filme, tornando-se a única produção do gênero a conquistar esse feito.

Pantera Negra 2 está em desenvolvimento com o diretor Ryan Coogler, mas segue sem previsão de lançamento.