Filmes

Beyoncé está perfeita em novo O Rei Leão; veja reações!

As primeiras reações de O Rei Leão foram publicadas após a pré-estreia da noite de terça, 9. Muitos críticos tiveram comentários positivos sobre o remake em live-action, dando destaque para a dublagem de Beyoncé. 

No filme, a atriz e cantora interpreta Nala, a companheira de Simba (Donald Glover) na aventura da vida do príncipe. Para os especialistas, a estrela se encaixou perfeitamente no papel. Vale lembrar que Beyoncé também é responsável por parte da trilha sonora. 

“Sim, Beyoncé é boa em O Rei Leão – realmente boa! O papel de Nala é maior, inclusive. Há um momento em que ela fala que Simba a desapontou, e leitor, a maneira que Bey morde o ‘T’ na palavra me arrepiou e me empolgou”, relatou Adam Vary, do Buzzfeed. 

“O Rei Leão entrega tudo. É uma obra de arte visual que deixa você chorando e sorrindo todo tempo. É um verdadeiro testamento para o efeito duradouro que a Disney tem em todas gerações. Timão e Pumba roubam o show. E BEYONCÉ”, se empolgou Beatrice Verhoeven, do The Wrap.

“O Rei Leão foi o primeiro filme que vi nos cinemas e essa reimaginação alcança as mesmas notas. Amei. Eu não sei se foi Beyoncé, Donald Glover ou Jon Fav… não, foi Beyoncé”, afirmou Trey Williams, também do The Wrap. 

“O Rei Leão é exatamente o anunciado: peça por peça um remake do original. Animação impressionante e o mesmo para escolhas do elenco (Beyoncé é uma Nala cheia de energia, John Oliver é o Zazu perfeito) e a música também – mas é uma nova versão mais nostálgica do que uma reimaginação fresca”, comentou Angie J. Han, do Slash Film. 

O elenco tem ainda Chiwetel Eijiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

A direção do novo Rei Leão é de Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo), com roteiro de Jeff Nathanson.

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

https://twitter.com/ajhan/status/1148812257997942785?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1148812257997942785&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hollywoodreporter.com%2Fnews%2Flion-king-first-reactions-premiere-1223404

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.