Filmes

Beyoncé foi digitalmente inserida em foto do elenco de O Rei Leão

O apresentador John Oliver, que dubla Zazu no remake de O Rei Leão, confirmou que Beyoncé não conseguiu estar presente nas fotos oficiais do elenco. Por isso, a estrela foi inserida digitalmente nas imagens.

O comentário foi feito no programa The Late Show. A foto conta com nomes do elenco como Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Eric André, Florence Kasumba, Keegan-Michael Key, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph.

“Ela não estava lá. Não, ela não estava lá… acho que quase todo mundo estava lá”, declarou o apresentador.

Como pode ser visto abaixo, Beyoncé está no centro da imagem, mas ao fundo. Logo, surgiram especulações sobre a ausência.

“Chiwetel Ejiofor estava sentado na frente e ele disse: ‘Você precisa ter cuidado onde está o seu pé’. Eu olhei para baixo e havia apenas um pedaço de fita adesiva no chão com o nome de Beyonce escrito nele!”, relembrou Oliver.

O dublador teve uma reação com palavrões. O famoso disse estar intimidado com “a futura presença” de Beyoncé.

“Se você olhar para o meu rosto lá, eu pareço realmente intimidado e é porque o que estou fazendo é imaginar que estou prestes a ser colocado em uma foto com Beyoncé um dia, e isso foi estressante o suficiente”, brincou ainda Oliver.

O Rei Leão está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.