“Bucky nunca poderia ser Capitão América”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Vingadores: Ultimato confirmar o Falcão de Anthony Mackie como o novo Capitão América do MCU, os fãs apostavam que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, assumiria o manto de Steve Rogers.

Em entrevista para o Yahoo! durante San Diego Comic-Con deste ano, o ator Sebastian Stan acredita que Bucky nunca poderia ter sido o novo Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei sobre isso. Não acho que funciona, se parar para pensar. Não faz sentido pra ele… Por que dar isso ao cara que vem tentado criar uma nova história para si mesmo fora daquilo em que ele ficou preso. Eu lembro que descobri que o Falcão assumiria o escudo no dia da gravação. Eu fiquei, ‘Nossa, é isso’. Faz sentido. Ele tem sido o braço direito do Capitão América por muito tempo”, diz o ator.

Os dois personagens serão vistos na série Falcão e Soldado Invernal.

A série será estrelada por Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal, e Anthony Mackie, intérprete do Falcão e novo Capitão América nos cinemas. A trama deve seguir as histórias vistas nos longas da Marvel.

A série também verá o retorno de Daniel Brühl como Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil, e Emily VanCamp, que interpretou Sharon Carter (sobrinha de Peggy) nos filmes da Marvel.

Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) vai dirigir todos os 6 episódios da minissérie.

Falcão e Soldado Invernal deve estrear apenas em 2020, no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio