Ainda não foram revelados tantos detalhes sobre o novo filme dos Caça-Fantasmas, mas ele está sendo feito para agradar os fãs – principalmente após o polêmico remake feminino de Paul Feig.

Em entrevista para o Countdown City Geekcast, o veterano Ernie Hudson falou sobre sua expectativa bem positiva para Caça-Fantasmas 2020.

“Estou feliz que Jason Reitman, filho do Ivan Reitman, vai dirigir e produzir esse filme, e escrever. E ele era um garoto quando fizemos os outros filmes, e ele até apareceu no segundo, então eu sei que há amor aí. Ele é um cineasta incrível, e eu acho que ele levará isso a outro nível. Então enquanto seguimos ao futuro, estou empolgado porque ele vai dar aos fãs o que eles querem”, diz Hudson.


Em Caça-Fantasmas 2020, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados. Paul Rudd (Homem-Formiga) também está no filme.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

Caça-Fantasmas 2020 será lançado no dia 10 de julho de 2020.