Filmes

Casal que comprou casa de Invocação do Mal diz que “coisas estranhas” acontecem no local

A receita passada por filmes de terror é simples: não entre em uma casa assombrada. Cory e Jennifer Heinzen não levaram essa dica a sério e ainda foram um pouco mais longe, comprando uma residência com sinais de fantasmas. 

O casal é o mais novo dono da casa de Harrisville, que inspirou o filme Invocação do Mal e posteriormente se tornou o início de uma franquia de terror. Cory, que é um investigador paranormal há 10 anos, contou ao Press Herald que comprou a casa assim que descobriu o anúncio na internet. 

“Sou fascinado pelos Warren. É uma peça da história paranormal, essa casa. Nós temos portas que abrem, ouvimos passos e batidas. Eu tive um tempo difícil ficando lá sozinho. Eu não tenho o sentimento de que há algo maligno, mas ela está possuída. Você pode sentir que há muitas coisas estranhas acontecendo lá”, garantiu o homem. 

Apesar da história da casa, os dois adoraram a residência por conta do tamanho e por ter um enorme pátio. Além disso, pretendem reformar e abrir para visitas. 

“Toda essa jornada tem sido assustadora, por muitas razões além do paranormal, e empolgante. Eu amo a oportunidade de que vamos compartilhar essa casa com outras pessoas”, destacou Jennifer. 

O casal parece ter uma estratégia inteligente. Mesmo de forma não-oficial, a residência já é visitada por fãs do sobrenatural. 

Confira imagens da casa abaixo. 

Nos cinemas, a franquia de Invocação do Mal está em cartaz com Annabelle 3: De Volta Para Casa. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.